Receba um cupom 10%OFF na sua primeira compra e fique por dentro das novidades :)
BÁLSAMO LABIAL LARANJA 8g
Desenvolvido para cuidar e proteger os lábios, também pode ser usado nas unhas e cutículas e em outras áreas da pele que pedem um cuidado extra, como cotovelos, joelhos, pés e outras regiões mais ressecadas.
Uma fórmula prática e multifuncional, perfeita para acompanhar sua rotina e levar na bolsa. E, por ser concentrado, rende muito.
Indicado para todos os tipos de pele.
*Embalagem: Tubo de kraft reciclável 8g Validade: 2 an
Simulador de Frete
- Calcular freteCOMPOSIÇÃO(INCI)
Cera Alba, Cocos Nucifera Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Theobroma Cacao Seed Butter, Calendula Officinalis Flower Extract, Tocopherol, Citrus Aurantium Dulcis Peel Oil, Rosmarinus Officinalis Extract.
COMPOSIÇÃO (PORTUGUÊS)
Cera De Abelhas, Óleo De Coco, Manteiga De Karitê, Manteiga De Semente De Cacau, Extrato De Calêndula, Acetato De Tocoferila (Vitamina E), Óleo De Laranja Doce (O.E.*), Extrato De Alecrim (Resina).
*O.E.- Óleo Essencial
EMBALAGEM
Tubo de kraft reciclável
Peso - 8g
PROPRIEDADES
Óleo de Coco é um óleo leve, hidratante e nutritivo. É especialmente bom para suavizar cabelo e pele secos, mas pode ser usado em todos os tipos de pele. Apresenta um efeito anti-inflamatório que ajuda a tratar ferimentos, bolhas e irritações.
Manteiga de Cacau é uma cera "seca” e um bom emoliente, ou seja, age como barreira para evitar a perda de água e ajuda a manter a maciez. Ela estimula a produção de colágeno e, portanto, previne rugas e estrias e melhora a elasticidade e o tom da pele.
Manteiga de Karité é um hidratante incrível, com excelentes propriedades curativas. Rica em vitamina A, ajuda a tratar problemas dermatológicos como eczema, psoríase, alergias e manchas e é especialmente benéfica para o tipo seco e danificado. Contém fitoesteróis, hormônios vegetais que estimulam o crescimento das células da pele e também é rica em vitamina E, antioxidante natural que protege contra danos provocados por radicais livres.
Cera de Abelha é um agente hidratante natural, propicia uma qualidade emoliente poderosa aos cremes. Hidrata profundamente e cria uma barreira à prova d' água, ideal para tratar pele seca e problemas com psoríase e dermatite. Também é usada para tratar queimaduras, contusões e inflamações.
Extrato Calêndula apresenta ação curativa na pele, sua popularidade, em especial para peles sensíveis e secas, deve-se à capacidade de hidratar rapidamente e reparar o tecido irritado. Além de resinas naturais e óleos voláteis potentes, o óleo de calêndula é repleto de antioxidantes que combatem a inflamação.
Óleo Essencial de Laranja tem ação revigorante e desintoxicante. Tonifica, promove a produção de colágeno, revitaliza e ilumina a pele.
MODO DE USO
Empurre o fundo do Bálsamo Labial para cima, passeo sobre os lábios limpos e secos ainda segurando o fundo para que o bastão se mantenha para fora. Reaplique se necessário.
PRECAUÇÕES
Conservar em local seco, protegido do sol e do calor excessivo. Evitar a área dos olhos. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças. Uso externo.
SOBRE
O Bálsamo Labial Multiuso Hortelã hidrata profundamente e proporciona uma sensação refrescante imediata. Com extrato de hortelã, ele protege os lábios contra ressecamento, mantendo-os macios e suaves durante todo o dia.
Testes em animais, derivados do petróleo, parabenos, sulfatos, BHT, EDTA, gordura animal, corantes artificiais, fragrâncias sintéticas e outras químicas nocivas aos humanos, animais e meio ambiente.
*Conservar em local fresco e ao abrigo da luz.
*Todos os nossos produtos são feitos à mão com ingredientes naturais, são cosméticos vivos e por isso podem sofrer variação de cor e forma de um lote para o outro.
*Para saber mais sobre a diferença entre cosméticos naturais, orgânicos e veganos acesse nosso blog:
PROTOCOLO ANVISA 25351.141123/2025-15
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Carla Dieyla Teixeira ponte
Essa pomada hidrata bem os lábios deixando-os macios.
Joice Correa
Dei de presente e minha irmã amou!















