FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$220 PARA O SUL E SUDESTE E R$280 PARA AS DEMAIS REGIÕES DO BRASIL
DESODORANTE NATURAL CREMOSO | AROMA HERBAL

DESODORANTE NATURAL CREMOSO | AROMA HERBAL

SOBRE O PRODUTO
Desodorante em creme 100% natural, vegano e biodegradável.

Combate o mau odor sem bloquear a transpiração natural, hidrata e não mancha a roupa. Pode ser usado tanto nas axilas quanto nos pés.

Textura leve e suave com toque seco e rápida absorção.

Aroma herbal e refrescante dos óleos essenciais de Lavanda, Capim Limão, Melaleuca e Cipreste.
Destaque

Simulador de Frete
- Calcular frete

COMPOSIÇÃO

Amido de Mandioca, Hidróxido de Magnésio, Óleo de Coco Palmiste, Manteiga de Karité, Óleo de Jojoba, Óleos Essenciais de Lavanda, Capim Limão, Melaleuca e Cipreste, Vitamina E e Nipaguard (conservante natural com certificação Ecocert).

 

EMBALAGEM

Pote de vidro com tampa de alumínio - 30 gramas (dura em média 2 meses).


COMO USAR

Retire uma pequena quantidade do produto e aplique com os dedos suavemente nas axilas limpas. Esfregue o produto até sua total absorção e espere alguns instantes para que seque completamente antes de vestir a roupa.

A quantidade necessária para aplicação varia muito de pessoa para pessoa. Normalmente não é necessário reaplicar durante o dia, mas caso deseje, pode passar quantas vezes julgar necessário!


ATENÇÃO

Este produto é composto por ingredientes leves; no entanto, indicamos que seu uso seja suspenso em caso de irritação e/ou sensibilidade. Em caso de irritação, lave a região com água limpa em abundância.


Por ser um produto feito de ingredientes 100% naturais como o óleo de coco e a manteiga de Karité, sua consistência pode variar de acordo com a temperatura ambiente. Isso não afeta a qualidade e eficácia do produto. Se o seu desodorante estiver muito líquido, misture bem com uma colher limpa e coloque na geladeira até fique sólido. Se no inverno estiver muito firme, aqueça entre as mãos para derreter antes de aplicar. 

 

INGREDIENTES:

- Amido de Mandioca (tapioca) da consistência à fórmula, auxiliando no controle da umidade e promovendo um toque suave, macio e sedoso.

- Hidróxido de Magnésio age como ativo mantendo o pH da região alcalino o que desfavorece a proliferação das bactérias causadoras do mau cheiro.

- Coco Palmiste possui densidade leve, o que faz com que seja absorvido rapidamente pela pele ao mesmo tempo que nutre. É bactericida e fungicida.

- Manteiga de karité  é um hidratante incrível, com excelentes propriedades emolientes. Contém fitoesteróis, hormônios vegetais que estimulam o crescimento das células da pele e também é rica em vitamina E, antioxidante natural que protege contra danos provocados por radicais livres.

- Óleo de Jojoba é muito compatível com a pele, apresenta bom deslizamento, tem rápida absorção, é agradável ao toque e é sensível à temperatura podendo solidificar quando frio.

Vitamina E é antioxidante, hidratante e conservante natural.

- Óleo Essencial de Lavanda equilibra a produção sebácea, tem propriedades rejuvenescedoras e revigorantes, promove o crescimento das células, tem afeito antisséptico, hidratante e suavizante.

- Óleo Essencial de Capim Limão com seu aroma refrescante e as propriedades antissépticas ajudam a diminuir a transpiração excessiva. É desodorante devido a ingredientes ativos ativos como citral e mirceno, que são antibacterianos.

- Óleo Essencial de Melaleuca é conhecido pela poderosa ação antisséptica sendo eficaz contra bactérias e fungos além do forte efeito desodorante.

- Óleo Essencial de Cipreste tem propriedades adstringentes, o que o torna um antitranspirante e desodorante bastante eficiente. 

 

PORQUE USAR DESODORANTE NATURAL?

Sabemos que o nosso corpo possui as glândulas sudoríparas que são responsáveis pela produção do suor - uma substância que atua na termoregulação do organismo e na eliminação de produtos que o corpo não necessita - que são as famosas toxinas, ou seja, transpirar é uma função nativa do organismo e não deveríamos bloquear esse processo tão natural e necessário para o nosso corpo. Ainda não é comprovado, mas muitos estudos indicam a relação do câncer de mama com uso contínuo de antitranspirantes.

O suor não tem cheiro, ele é inodoro. O mau cheiro que sentimos quando transpiramos é proveniente da decomposição de bactérias na superfície da pele, visto que a axila é uma área de pouca ventilação e temperatura alta, o que torna o ambiente propício para a proliferação de fungos e bactérias.

Portanto a proposta do nosso desodorante é que vc transpire naturalmente, e que os ativos que colocamos na fórmula, combata o mau cheiro provocado por essas bactérias.


NOSSAS FÓRMULAS SÃO LIVRES DE
Testes em animais, triclosan, alumínio, parabenos, ingredientes sintéticos e outras químicas nocivas aos humanos, animais e meio ambiente.


*Conservar em local fresco e ao abrigo da luz.

*Todos os nossos produtos são feitos à mão com ingredientes naturais, são cosméticos vivos e por isso podem sofrer variação de cor e forma de um lote para o outro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.