Utilizamos o serviço dos Correios e transportadora Jadlog para postar os pedidos.

Ao efetuar a compra, o seu pedido fica reservado em nosso estoque. O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora do cartão. 

 

Após a aprovação do pagamento preparamos o seu pedido para postagem no prazo de 2 dias úteis. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento.

 

Após a postagem, o prazo para a entrega é fornecido pelos Correios/Jadlog e depende de cada localidade. Faça uma simulação em nosso site para verificar preços e prazos para a sua região.

 

Eventuais atrasos por parte dos Correios e Jadlog podem acontecer e não podemos nos responsabilizar por eles. Mas se constatado que o produto foi extraviado entre em contato conosco pelo e-mail contato@baobasaboaria.com.br. Você poderá optar pelo reenvio de um produto igual, por um produto similar do mesmo valor ou pela devolução integral do valor da compra.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabiliza pelo novo frete para que possamos reenviar o produto.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

O Correio ou a Jadlog fará 3 tentativas de entrega. Sendo impossível a entrega por algum motivo a encomenda será devolvida ao remetente. A Baobá poderá postar novamente a encomenda mas o cliente terá que arcar com um novo frete.