O prazo de entrega dos nossos produtos podem sofrer alterações ou atrasos por parte dos Correios em função da pandemia do Covid-19


Todos os nossos produtos são feitos à mão com ingredientes naturais, são cosméticos vivos e por isso podem sofrer variação de cor e forma de um lote para o outro.

 

DEFEITO OU AVARIA

Se seu produto chegou e você observou algum defeito, pedimos que entre em contato através do e-mail contato@baobasaboaria.com.br com o número do pedido para solicitar o ressarcimento ou a troca por outro produto.

As despesas com frete para a devolução por defeito ou avaria serão arcadas pela BAOBÁ.

 

DEMAIS TROCAS

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou intenção de troca.

A solicitação deve ser feita através do e-mail contato@baobasaboaria.com.br

As despesas com frete para a devolução por desistência da compra ou intenção de troca serão arcadas pelo CLIENTE. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.


Não realizamos devoluções de produtos com preços promocionais ou reduzidos.