
SABONETE CARVÃO ATIVADO, UCUUBA E LITSEA CUBEBA
*Pode ser usado no corpo e no rosto.
COMPOSIÇÃO
Óleos Vegetais Saponificados de Oliva, Palma (*) e Coco Palmiste. Carvão Ativado, Manteiga de Ucuuba, Óleos Essenciais de Litsea Cubeba, Limão Tahiti e Patchouli, Oleoresina de Alecrim. (*) - Ingredientes Orgânicos
Peso:100g
PROPRIEDADES
O carvão ativado é um poderoso desintoxicante, extremamente poroso, funciona como uma esponja absorvendo e controlando a oleosidade, além de remover as impurezas e toxinas da pele.
A Manteiga de Ucuuba é uma gordura vegetal natural da Amazônia, tem ação anti-inflamatória, cicatrizante, revitalizante e antisséptica. Amacia, rejuvenesce, clareia e tira manchas da pele.
O Óleo Essencial de Litsea Cubeba é tonificante, adstringente e anti-inflamatório, o óleo ajuda a controlar acne e a tratar espinhas já existentes, além de regular peles oleosas e mistas.
O Óleo Essencial de Limão Tahiti é antisséptico e refrescante, o efeito tonificante ajuda a limpar a pele com tendência a oleosidade e acne.
O Óleo Essencial de Patchouli suaviza e regenera a pele, melhorando a aparência de cicatrizes e estrias. Também revitaliza a pele madura e as propriedades antissépticas tratam espinhas.
SOBRE
Sabonete feito artesanalmente pelo método de saponificação à quente que preserva 100% das propriedades dos óleos essenciais, extratos e manteigas vegetais que são adicionados após o processo de saponificação e resfriamento do sabonete.
100% artesanal, natural e biodegradável. Hidrata e limpa a pele delicadamente.
NOSSAS FÓRMULAS SÃO LIVRES DE:
Testes em animais, derivados do petróleo, parabenos, sulfatos, BHT, EDTA, gordura animal, corantes artificiais, fragrâncias sintéticas e outras químicas nocivas aos humanos, animais e meio ambiente.
DICAS PARA MAIOR DURABILIDADE DO SEU SABONETE
Mantenha em uma saboneteira que não acumule água.
Você pode dividir o sabonete em 2 partes e usar uma por vez. Guarde a parte que não estiver em uso em local seco, ao abrigo da luz e calor.
*Conservar em local fresco e ao abrigo da luz.
*Todos os nossos produtos são feitos à mão com ingredientes naturais, são cosméticos vivos e por isso podem sofrer variação de cor e forma de um lote para o outro.
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Emmily Nunes
Por favor, nunca tirem esse sabonete de linha. É o que realmente limpa e equilibra a minha pele. Tentei usar o de argila verde e deu tudo errado, muito agressivo pra meu tipo de pele. Voltei a usar o de carvão ativado e está bem melhor agora. Esse sabonete é bom demais!!!